Dicas

Brincadeira de criança

Computadores, tablets, celulares: os games estão em todos os lugares e ocupam parte do dia das crianças. Mas será que só esse tipo de atividade que chama a atenção dos pequenos?! Podemos dizer que não. Existem brincadeiras que nunca saem de moda, passam de geração para geração.

É só prestar atenção quando meninos e meninas se encontram em atividades ao ar livre. O parque pode ser um ótimo exemplo, e uma dica muito boa para ir com o seu filho. Lá é possível brincar de balanço, de escorrego, além de poder desenhar uma grande amarelinha na areia, pular corda para gastar todas as energias guardadas e juntar os amigos para brincar de esconde-esconde. Já notou que atividades não faltam, não é verdade?.

Nos fins de semana você consegue realizar essas atividades com os seus filhos?! Se sim, mande uma imagem para a gente. Teremos o prazer de compartilhar a sua brincadeira no nosso blog e em nossas redes sociais.

Se você não tem o hábito de realizar essas brincadeiras, que tal fazermos um acordo? No próximo fim de semana faça uma atividade ao ar livro com o seu filho e descubra (ou redescubra) a essência das brincadeiras simples, mas que enche de alegria o dia das crianças.

Quer sugestão de brincadeiras? Confira o site UOL Crianças

Aguardamos a sua foto, ok? Boa diversão!

Postar um comentário

*
*