Dicas

Deixe a sua mesa de Natal mais bonita

Além das dicas de presente você fazer e dar na noite de Natal, nós também estamos com sugestões bem bacanas para deixar a mesa natalina mais bonita. E o melhor, você pode chamar as crianças para ajudar nessa tarefa. Assim elas se sentem mais donas da festa e vão lembrar com muito carinho do momento.

Para deixar a mesa bem bonita você pode enfeitar com potes de vidro. Pegue vidros de tamanhos diferentes e coloque dentro deles velas e enfeites de natal, como bolas vermelhas ou douradas. O arranjo pode ser um lindo centro de mesa.

Os guardanapos podem ganhar um toque especial. Faça um porta guardanapo com festão de natal. Ele é super fácil de fazer. Cole o festão de natal em um pedaço de rolo de papel. Para deixar mais festivo, cole uma bolinha dourada simples. Você também pode encontrar outros modelos de porta guardanapo neste vídeo:

Velas decoradas também deixam a mesa linda. Compre velas vermelhas e as enfeite com fitas, pinhos e flores artificiais. Esse arranho vai sofisticar a sua mesa de Natal. Você pode apoiá-las em uma prato e coloca-lo em cima de uma tábua de madeira, por exemplo.

Postar um comentário

*
*