Atividades

Dia das Crianças: atividades para fazer no feriadão

O feriadão dos Dia das Crianças está chegando. E a dúvida do que fazer com as crianças sempre é grande. É muita energia acumulada e brincar é a principal necessidade dos pequenos. Algumas pessoas aproveitam os dias de folga para viajar e, nesse período do ano, as praias estão entre os principais destinos. Mas para quem não vai pegar a estrada, existe sempre opções interessante para se fazer perto de casa.

Os parques e praças são ótimas opções. Brincar ao ar livre transmite liberdade. Quem não gosta de correr de um lado para o outro, subir no trepa-trepa, descer no escorrego, balançar bem alto no balanço. Esses locais também são ótimos para fazer um pic nic. Levar lanches saudáveis, forrar uma toalha na grama e passar a tarde conversando e observando os pequenos brincarem. Se você mora em uma cidade do litoral, também vale a pena um banho de mar e brincadeiras na areia. Nos dois casos lembre sempre de passar protetor solar e tomar muito líquido, de preferência água e sucos.

E para você que mora no Recife ou está passando o feriado do Dias das Crianças por aqui, nós temos uma dica bem legal. É que vai acontecer, no dia 12, das 10 às 17h, o evento Brincando no Celeiro, no espaço de eventos Celeiro. A programação está está repleta de atrações que agrada a toda a família: contação de história com Ilana Ventura, show de mágica com Rodrigo Lima, apresentação de animais silvestres com a Ecokids, muita recreação com as equipes da Bolacomxita e Hora do Lazer. E, claro, nós do Varejão do Estudante também estaremos por lá com muitos livros infantis. O Celeiro Eventos fica na BR 101 Norte, KM 57, no bairro da Guabiraba. Para saber mais sobre as atividades basta acessar o Facebook ou o Instagram.

Postar um comentário

*
*