Comemorações

Dia de abraçar a vovó e o vovô

layout_facebook_140722_2

Você tem falado com seus avós? Gosta muito deles? Então não pode deixar de ligar, visitar, levar presentinho (que tal um livro?) ou simplesmente abraça-los no dia 26 de julho, que é o Dia Mundial dos Avós, apesar de a data ser usualmente mais conhecida como sendo o dia da Vovó.Afinal são elas a nossa segunda mãe e que muitas vezes, também cuidam de nós merecendo carinho e amor em dobro.

As vovós nos enchem de mimos e fazem muito por nós, por isso, nada mais justo do que fazer uma surpresa, um mimo, um agrado e passar o dia com elas, e com o vovô também.

A data foi criada em homenagem aos avós de Jesus Cristo, Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e já mudou de dia várias vezes, mas por fim, foi instituída definitivamente como sendo dia 26 de julho.

E então, o que você vai fazer para eles? Que tal presentear com um cartão que você mesmo pode fazer? Pegue um papel tipo cartolina e corte no tamanho de um A4. Dobre no meio, faça desenhos e escreva sua mensagem. Por fim, assine. Se seus avós moram longe, em outra cidade, faça o quanto antes e peça aos seus pais, ou adulto responsável, para colocar nos Correios. Com certeza seus avós ficaram emocionados com a cartinha.

Se eles moram na mesma cidade, você pode comprar um presentinho ou levar uma cestinha com lanches, frutas, bolo docinhos. Fazer um piquenique ou um chá da tarde também é uma ótima atividade para fazer com eles. O importante é não deixar a data passar em branco. Depois conte pra gente o que foi que você fez de surpresa e o que eles acharam.

Postar um comentário

*
*