Dicas

F-É-R-I-A-S!

As férias começaram! É a alegria das crianças. Mas o que fazer com a garotada dentro de casa durante um mês? Hoje separamos algumas dicas bem legais, que podem ajudar os pais nessa tarefa de divertir a criançada nas férias de julho.

História em quadrinhos: Que tal passar um tempo com os seus filhos desenhando histórias em quadrinhos? Pensem nos personagens, deem nomes a eles e imaginem enredos curtinhos. Toda criança – e até adulto – curte histórias em quadrinhos.

Aplicativos, jogos online e sites educativos: Toda família sabe que é importante controlar o tempo das crianças em frente às telas do computador e dos tablets, mas não dá para negar que elas adoram brincar com os aplicativos e jogos online disponíveis. Que tal promover breves competições entre vocês? Todos jogam e se divertem!

Brincando com argila: As brincadeiras com argila podem durar o dia inteiro. Separe um cantinho onde vocês possam se sujar bastante. Depois que a argila secar, é só pintar os objetos montados com tinta guache.

Postar um comentário

*
*