Dicas de Leitura

Histórias para sorrir e cuidar dos dentes

Essa semana falamos sobre porque os dentes de leite caem. Por isso, nossas sugestões serão para fazer seu sorriso ser mais bonito e brilhante. A primeira indicação é O dente de Leite, de Socorro Miranda. Escovar os dentes é necessário. Às vezes, dá preguiça. Mas é necessário. Veja as dicas que a menina Dudinha vai lhe dar para você ficar sem dor de dentes e com um sorriso branquinho!

o_dente_de_leite

A segunda dica é o livro Não quero escovar os dentes, de Ana Oom. Ao contrário do seu irmão, Diogo não gostava de escovar os dentes. Um dia, quando o dentista tratou de sua cárie, ele passou tanto medo que resolveu cuidar melhor dos dentes.

escovar_os_dentes

Por último, a dica é a obra Historia sorridente de unhas e dentes, de Elias José. Muitos possuem gatos de estimação, de todos os tipos, raças, cores e tamanhos.

historias_sorridentes

Mas nada se compara à Historia sorridente de unhas e dentes, em que um casal de gatos enamorados e seus amigos felinos mostram seu lado mais divertido e romântico, mostrando inclusive as confusões criadas por causa das diferenças sociais do casal. Uma história deliciosa para as crianças iniciantes na leitura.

Postar um comentário

*
*