Dicas

Hora de comprar o livro escolar

A criançada mal saiu de férias, mas já tem muito pai organizando a matrícula, a compra do material escolar e também da lista de livros. E vamos falar a verdade, antecipar todo esse processo é muito melhor do que deixar para última hora. Nós do Varejão do Estudante já estamos com tudo pronto para receber vocês. Para isso, já estamos com uma equipe treinada e com os nossos estoques cheios de livros.

Somos uma livraria especializada em livros escolares, por isso, trabalhamos com mais de 100 editoras e temos cadastrado em nosso site a lista de livros de todas as escolas particulares de Pernambuco. A novidade deste ano é que também vamos ter a lista de livros de outros estados. Quem não encontrar o nome da escola na busca, pode enviar para a gente a listagem através do próprio site, ou para o e-mail: [email protected].

Para ter acesso ao orçamento dos livros é muito fácil, baste ir no nosso site e colocar o nome da escola do seu filho na barra superior, onde tem “Busca de Lista Escolar”. Esse serviço é super útil e facilita a vida dos pais na hora de comprar. Além disso, até o dia 15 de janeiro de 2017, quem comprar pelo nosso site, pode parcelar em até 12 vezes sem juros (parcelas mínimas de R$ 40,00 nos cartões Visa, Master e Diners e em 6 x no HiperCard), e ter frete grátis nas compras acima de R$ 600,00, caso more no Recife ou Região Metropolitana (CEP sob consulta e válido até 16 de janeiro).

Para quem mora no Recife pode comprar em nossa própria loja, que fica no bairro da Boa Vista e tem estacionamento próprio. O nosso endereço é Av. Manoel Borba, 267/283 (Por trás do Shopping Boa Vista). Quem quiser também pode optar em comprar pelo telefone, no (81) 2123.5853. Na loja física e por telefone o parcelamento também pode ser em até 12 vezes sem juros, comprando até o dia 15 de janeiro.

Postar um comentário

*
*