Dicas de Leitura

Leituras pra brincar e se divertir

Brincar nunca é demais. E essa semana a gente está indicando leituras bem legais. A primeira delas é Mundo de O Om Nom –Livro De Brincadeiras, da Equipe Editora Carochinha. Astro da série de jogos ‘Cut the Rope’, Om Nom estreia agora em livro, com histórias, brincadeiras e um montão de adesivos que vão divertir, instigar e estimular o raciocínio lógico das crianças. Sem esquecer, é claro, os divertidos amigos de nosso herói, sempre prontos para ajudá-lo.

1107008-gg

A segunda dica é o Melhores brincadeiras musicais da Palavra Cantada. Nesta publicação, a Palavra Cantada traz diversos jogos e brincadeiras criados com base nas suas músicas de sucesso. No DVD, você aprende como brincar. Além de ouvir e se divertir com “Sopa”, “Rato”, Fome Come”, “Ciranda” e muitas outras canções, você vai aprender o que é ritmo, melodia, timbre, acorde, pulso, intensidade e outras coisas fascinantes do mundo da música. Convide a família, os amigos e divirta-se com As Melhores Brincadeiras Musicais da Palavra Cantada!

Untitled-2

Por fim, a sugestão é o livro A brincadeira, de Milan Kundera. Um estudante envia um cartão-postal ironizando o dogmatismo comunista. Punido com anos de trabalho braçal, ele tentará se vingar, mas não sem enfrentar uma série de perguntas. No centro dessa narrativa, contudo, não está a História nem a política, mas sim os enigmas da existência humana.

1099934-gg

Postar um comentário

*
*