Dicas

Lista escolar! É hora de organizar.

Dezembro chegou e com ele algumas obrigações escolares, mas desta vez é com os pais. É hora de fazer a matrícula, comprar farda nova, material escolar e os livros do próximo ano letivo. Para que as compraras não fiquem pesadas no bolso, a sugestão é se organizar o quanto antes. Pensando nisso, o Varejão do Estudante já está com tudo pronto para receber o seu pedido.

O Varejão é uma livraria especializada em livros escolares, por isso, trabalha com mais de 100 editoras e tem cadastrada no site a lista de livros de todas as escolas particulares de Pernambuco. Quem não encontrar o nome da escola na busca, pode enviar para a lista através do e-mail: [email protected].

Para ter acesso ao orçamento dos livros é muito fácil, baste ir no nosso site e colocar o nome da escola do seu filho no banner “encontre aqui a lista completa da sua escola”. Esse serviço é super útil e facilita a vida dos pais na hora de comprar. Além disso, a busca pelo livro pode ser feito pelo título, autor ou editora. Aqui no Bloguito, a opção de busca está na barra superior.

Até o dia 21 de janeiro de 2018, quem comprar pelo site, pode parcelar em até 12 vezes sem juros (parcelas mínimas de R$ 40,00 nos cartões Visa, Master, Elo e Diners e em 10 x no HiperCard), e ter frete grátis nas compras acima de R$ 600,00, caso more no Recife ou Região Metropolitana (CEP sob consulta e válido até 21 de janeiro).

Para quem mora no Recife pode comprar na própria loja, que fica no bairro da Boa Vista e tem estacionamento próprio. O endereço é Av. Manoel Borba, 267/283 (Por trás do Shopping Boa Vista). Quem quiser também pode optar em comprar pelo telefone, no (81) 2123.5853. Na loja física e por telefone o parcelamento também pode ser em até 12 vezes sem juros, comprando até o dia 21 de janeiro de 2018.

Postar um comentário

*
*