Dicas Posts Recentes

Livros para começar o ano novo com muita energia boa

O ano novo está chegando. Por isso a primeira indicação é sobre uma das velhas promessas: a de organizar tudo no ano novo. E a sugestão é o Organize-se Num Minuto, de Donna Smallin.

A obra oferece soluções rápidas para você aprender a se organizar e manter a organização no dia-a-dia. Traz também sugestões para mudar alguns hábitos e comportamentos que provavelmente contribuíram para o caos doméstico. Você não precisa interromper tudo o que está fazendo para se organizar, precisa apenas começar.

E para iniciar um ano mais alegre e cheio de esperanças, nada mais positivo do que o livro 127 Coisas para Ser Feliz, de Donna Wilkinson. Muitas vezes você sente que não conseguiu executar todas as tarefas diárias, incluindo aquelas promessas não cumpridas: iniciar uma dieta, atualizar o guarda-roupa, procurar um novo caminho espiritual… Além de outras coisas que você pensa em fazer, mas não sabe como começar ou não tem muito tempo para pôr em prática diante de tantas informações que invadem sua mente. Para ajudar você a organizar sua vida, esse livro, apresenta em detalhes soluções básicas sobre as mais importantes necessidades humanas que precisam ser satisfeitas para se alcançar uma vida mais feliz.

E para quem está começando o ano novo com muitas transformações e expectativas, inclusive mudança de escola, de bairro, de casa, a indicação é o livro Começar Tudo de Novo?!, de Fanny Abramovich.  Nessa história, o leitor acompanha os sentimentos e as sensações que Bruna experimenta ao começar o 4o. ano numa nova escola, onde tudo é diferente: os amigos, a professora, o modo de aprender… Ela se sente uma estranha no ninho, mas, aos poucos, vai se enturmando e deixando para trás seus medos.

Postar um comentário

*
*