Comemorações

Momentos especiais ao lado do papai

layout_facebook_140812_3

O Dia dos Pais foi celebrado com muito amor pelos filhos no último domingo, mas quem disse que a diversão e o carinho com o pai acabam por aí? A nossa ideia é que esse sentimento se multiplique diversas vezes ao longo de seus dias. E o melhor, tudo pode ser feito de forma simples, com pequenos gestos.

Quando seu pai chegar em casa ao final de um dia de trabalho, jante com ele. Nesse momento tão intimo você pode conversar sobre o que você fez, o que aprendeu na escola e também saber como foi o dia de trabalho do seu pai.

Pedir para ele ler um livro para você na hora de dormir vai deixa-los mais próximos. Escutar a voz do seu pai, deitar ao lado dele, vai passar um conforto no coração, além de transmitir segurança.

Se você gosta de atividades manuais, chame o seu pai para desenhar. Use e abuse da imaginação. Usar a criatividade é muito legal. E foi pensando nisso que criamos um desenho para você pintar. Basta baixar no nosso site clicando aqui . Pegue lápis coloridos e pinte o sete com seu pai.

Postar um comentário

*
*