Atividades

Promoção Varejito+”Julie&Julia”

Olá! Aqui é o Varejito, o mascote do Varejão, falando! Vocês já devem ter ouvido falar do novo filme “Julie&Julia”, sobre uma nova-iorquina que além de típicos problemas do cotidiano, tem que aturar um emprego burocrata o qual ela odeia e está entrando na crise dos 30, sem perspectiva de vida. Tudo muda quando Julie decide que, para fugir de monotonia diária, vai preparar as 524 receitas do livro Mastering the Art of French Cooking ( Dominando a Arte da Cozinha Francesa, em tradução livre), o livro que apresentou às donas de casa americanas a maravilhosa cozinha francesa, em apenas 1 ano.

  Gostou? Nós também. Por isso o Eu e o Varejão vamos presentear o usuário do Twitter© e do Orkut© que me conseguir mais amigos/seguidores para mim com o livro “Julie&Julia”, no qual o filme foi baseado.

È muito simples de participar, é só pedir para seus amigos/seguidores me adicionar ou me seguir e deixar um recado ou DirectMenssage(DM) com @ + seu nome de usuário e  pronto. No final da promoção, quem constar em mais recados ganha um livro e em  mais DMs ganha outro.  Além disso, vai ter todo dia aqui no blog, até o final da promoção, post exclusivos sobre o filme, o livro e muito mais.

 Não esqueça, o meu Orkut é Varejito Varejão(http://migre.me/dxyj ) e o Twitter é o @Varejito ( http://twitter.com/varejito ). Participe!

Agora o Varejito também tem Facebook! Seja nosso(a) amigo(a)  eparticipe de promoções especias ( http://migre.me/dxDs )

Postar um comentário

*
*