Comemorações

Varejão do Estudante em eventos no Agreste e Sertão

layout_facebook_141007_3

No final de semana em que se comemora o Dia das Crianças, o Varejão do Estudante irá participar de dois eventos de incentivo a leitura no interior de Pernambuco. Esta é uma ótima oportunidade para você que mora no Agreste ou Sertão, ou até mesmo que gosta de viajar, de conferir de perto os principais lançamentos das editores e participar de palestras e oficinas com autores.

Em Garanhuns irá acontecer o I Festival Internacional de Literatura Infantil de Garanhuns (Filig), de 09 a 12 de outubro. O evento tem como proposta contribuir para a formação de novos leitores, promovendo a interação de crianças e adultos com renomados escritores e ilustradores do Brasil e da América Latina. A programação completa estará disponível no site: http://filigfestival.com.br.

De 12 a 19 de outubro, a cidade de Salgueiro irá receber a I Bienal do Livro do Sertão. O evento terá mais de 100 editoras e distribuidoras participantes e contará com com uma programação cheia de palestras, oficinas e apresentações culturais. Entre as atrações confirmadas estão o homenageado do evento, o escritor Raimundo Carrera, a sexóloga Laura Muller, o poeta Jessier Quirino (lançando o livro Papel de Bodega) e o cantor Maciel Melo (lançando o livro A poeira e a estrada).

Qual das duas você irá conferir? Esperamos vocês lá com muitas novidades em nossos estandes.

Postar um comentário

*
*