Eventos

Varejão na Fenelivro

Tem feira de livro acontecendo no Recife esta semana e nós, do Varejão do Estudante, não poderíamos ficar de fora. É a segunda edição da Feira Nordestina de Livro, a Fenelivro, que será aberta para o público neste sábado, dia 08, e vai até o dia 12 de outubro. Estaremos presente com um estande cheio de livros, além da presença do Varejito, nosso mascote.

Outra novidade é uma ação que vamos realizar no Instagram, onde vamos usar pistas para você encontrar descontos para utilizar durante o evento. Então, se você ainda não nos segue, nos adicione: @varejao_pernambuco. Em nosso estande será possível encontrar livros de diversos gêneros e das melhores editoras do país. São livros de literatura infantil, livros técnicos, romances, auto-ajuda, livros de receitas, entre outros segmentos da literatura geral.

Sobre a Fenelivro – “Literatura, substantivo feminino” é o mote da Feira Nordestina do Livro, que homenageará a romancista a Luzilá Gonçalves e a poeta Celina de Holanda. Na programação, autora infantojuvenil Paula Pimenta, a pernambucana Micheline Verunscky, a youtuber carioca Babi Dewet e a paranaense Alice Ruiz.

Postar um comentário

*
*