Autores Dicas de Leitura

Hoje é o lançamento do livro Até Eu Te Encontrar, de Graciela Mayrink

Você é o nosso convidado para o lançamento do livro Até Eu Te Encontrar, de Graciela Mayrink, às 17h, na Tenda de Autógrafos da Feira do Livro de PE, que acontece na Fliporto, em Olinda. O livro, que faz o maior sucesso entre as adolescentes, descreve a história de Flávia, uma jovem que deixa a sua cidade para encarar a Universidade, em outro município.  E ela se vê diante de diversos conflitos: Como você se sentiria se descobrisse que não gosta da sua alma gêmea? O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida?

Tudo isso é o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma “mudança de ares”.

Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo.

Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.

 

Postar um comentário

*
*