Autores Dicas de Leitura

Tenda de Autógrafos movimentada nesta tarde de domingo

A melhor programação para se fazer na tarde deste domingo é passear pela Fliporto, em Olinda. Além de toda a programação do evento, como o Congresso, o Fliporto Cine, Fliporto Criança, Casa UBE e Fliporto Nova Geração, está acontecendo a Feira do Livro de Pernambuco. E durante toda a tarde a Tenda de Autógrafos irá receber autores, que irão agradar crianças, jovens e adultos. Para ajudar você a fazer o seu roteiro de passeio, listamos algumas sessões de autógrafos abaixo. A programação completa você pode conhecer no www.fliporto.net

No período da tarde a maratona de autógrafos começa às 15h com o ilustrador Dave Santana, que irá apresentar a obra Outro Brasil que vem por aí, de autoria do sociólogo Gilberto Freyre (Ed. Global).

Ryoki Inouê estará na Tenda de Autógrafos, às 15h30, autografando Saga: a história de 4 gerações de uma famíliajaponesa e Fruto do Ventre (foto ao lado), ambos da editora Record. Quem também estará participando da Tenda de Autógrafo às 15h30 é Raimundo Carreiro, com a obra Seria uma sombria noite secreta (Ed. Record).

Já às 16h a sessão de autógrafo é dedicada à criançada. Silvino autografa o livro Contos de Escola em Quadrinhos – de Machado de Assis, da Peirópolis.  Às 17h temos o prazer de lançar, junto com a Peirópolis, o livro Xica, de Rosinha Campos. Apesar de ser um livro infantil, Xica vai emocionar também os adultos, principalmente aqueles que vivenciaram a infância na Praça do Derby, na época em que Xica morava por lá.

Edwin Williamson autografa, às 18h30, seu livro Borge – Uma Vida, da Cia das letras. Neste mesmo horário acontece a sessão de autógrafo de Nelson Mota, com o livro Primavera do Dragão (foto ao lado), da Editora Objetiva.

A Tenda de Autógrafos recebe às 20h Silio Bocanera, que irá autografar Jogo Duplo, da Editora Moderna.

Todos os livros citados estão à venda em nosso stand. Compre e garanta o autógrafo do seu autor favorito. Estamos com preços especiais.

 

Postar um comentário

*
*