Dicas de Leitura

4 curiosidades sobre “Para Todos os Garotos que Já Amei”

‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ é um dos filmes mais assistidos na Netflix.  Ele é do tipo que você assiste diversas vezes e sempre dá aquele sorriso de apaixonada! O filme não é só sucesso na plataforma de streaming, também está em alta nas redes sociais. Para resumir, o filme conta a história de Lara Jean Covey, suas irmãs divertidas e seus ‘crushes’ maravilhosos. Devido a popularidade da história, hoje vamos listar quatro curiosidades sobre o longa. Ah, uma coisa boa: é que além do ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’, também já está disponível na Netflix, e aqui no Varejão, ‘P.S.: Ainda amo você’ e ‘Agora e para sempre, Lara Jean’, completando a trilogia

1 – Uma grande semelhança entre a personagem (Lara) e a atriz que faz o papel (Lana), além dos nomes super parecidos, é que a atriz também escreve cartas sentimentais na vida real! Na verdade, essa é uma tradição que sua família carrega durante anos, principalmente quando estão brigados ou separados fisicamente. Parece que a vida imita a arte. Ou seria ao contrário? 

2 – A autora Jenny Han não participou do roteiro final da adaptação, porém estava presente no set de filmagens e deu orientações sobre seus personagens para equipe e elenco. Tanto que a autora faz até uma participação especial do longa. Você percebeu? 

3 – Dentre tantos improvisos, os atores Noah e Lana revelaram que uma das cenas que mais precisaram de ensaios foi o romântico momento da banheira. Para isso, os atores treinavam nas banheiras de suas casas. Isso levou tranquilidade ao estúdio na hora de gravar a cena. 

4 – Você reparou que a foto responsável pela proteção de tela do celular de Lara Jean não está em nenhuma cena? Susan Johnson (diretora) revelou que tal imagem foi tirada de forma espontânea, quando Lana e Noah decidiram tirar um cochilo juntos entre as gravações. Alguém da equipe flagrou esse momento e a diretora fez questão de inserir no filme. A gente agradece! 

E você, já assistiu a trilogia ou leu os livros? Conta para a gente o que achou da história! 

Postar um comentário

*
*