Dicas Posts Recentes

Ajude o planeta com alguns cliques

Nós sabemos que a correia do dia a dia nos deixa até um pouco distante de temas importantes para o nosso planeta. Muitas vezes nem sabemos como agir para melhorar o meio ambiente, por exemplo. Muitas pessoas falam: plante uma árvore! Como se isso fosse a coisa mais fácil do mundo. Plantar é fácil sim, mas plantar onde? E os materiais apropriados para que ela cresça forte e saudável? Bem, para resolver esses problemas e entrar de vez no mundo digital, o site Greengle ajuda a você a plantar árvores sem fazer esforço. Para isso, basta acessar www.greengle.com.br.

O Greengle é um site de buscas sem fins lucrativos que tem o objetivo de ajudar o meio ambiente. Os resultados das pesquisas realizadas no Greengle são exatamente como os do Google (que é usado como o motor de busca do Greengle), mas com uma diferença: todos os acessos ao Greengle contribuem para o plantio de árvores.

Como é isso? O Greengle faz parte do projeto “Clicou, plantou”, ambos iniciativa do Greenvana, empresa que já é referência em comportamento e consumo consciente no Brasil.

O novo site e o projeto têm como objetivo incentivar a sociedade a participar frequentemente da proteção ambiental sem ter que mudar sua rotina ou tirar dinheiro do bolso.

O “Clicou, plantou” reúne todos os sites do Greenvana e a cada seis mil acessos ao Greengle, ao Greenvana Eco Store (www.greenvana.com) ou ao Greenvana Style (www.greenvanastyle.com) a empresa planta uma árvore.

O plantio das árvores será feito por instituições reconhecidas e anunciadas ao final de cada mês. Será sempre uma organização confiável e comprometida com o meio ambiente. E para comprovar esses plantios, o Greenvana vai disponibilizar os recibos de todas as doações nos seus três sites.

Fonte: Site Nécessaire

2 Comentários

  1. Postado em 16 de junho de 2014 às 11:04

    Preciso de mais informacoes sobre isto para um trabalho da faculdade, quem souber de mais info me envia um email: [email protected]

    • Bloguito
      Postado em 14 de dezembro de 2014 às 21:42

      Edvaldo! Que bom que o nosso texto te ajudou. Quem tiver mais informações para ajudar Edvaldo no trabalho da faculdade, passa um e-mail para ele. 🙂

Postar um comentário

*
*