Dicas de Leitura

Corte de chamas prateadas é a sedutora e poderosa sequência da aclamada série Corte de espinhos e rosas

Estamos com pré-vendas abertas para a edição limitada do livro Corte de chamas prateadas. Além de dois contos extras de presentes na 1ª edição do livro, os leitores receberão um kit com: uma capa de almofada com estampa das monhanhas de Velaris, cinco marcadores de série, um marcador especial em formato de máscara, dois cards e um pôster dos personagens Nestha e Cassian. As vendas estão sendo realizadas exclusivamente pelo nosso WhatsApp

Os livros da série Corte de espinhos e rosas estão entre os mais vendidos no Brasil em 2021, com presença constante na lista dos mais vendidos da revista Veja. Corte de névoa e fúria e Corte de asas e ruína venceram em 2017 e 2018, respectivamente, o prêmio Goodreads Choice Awards na categoria Melhor Livro Jovem Adulto de Fantasia e Ficção Científica. A série Trono de Vidro teve mais de 1 milhão de exemplares vendidos e os direitos de adaptação para TV comprados pelos produtores de Grey’s Anatomy. Fãs devem estar ansiosos para as novidades que devem surgir em breve. 

Sinopse: Nestha Archeron sempre foi orgulhosa, irritável e lenta em perdoar. Ter sido Feita pelo Caldeirão não tornou sua personalidade mais doce. Mas o que poucos sabem é que, por trás da fachada de força, Nestha carrega uma dor que a está corroendo: o arrependimento por não ter feito nada para ajudar a família quando caíram na pobreza e por não ter sido capaz de salvar o pai…

Desde que foi forçada a entrar no Caldeirão e se tornar Grã-Feérica contra sua vontade, ela lutou para encontrar um lugar para si mesma dentro do mundo estranho e mortal que habita. No entanto, ela não consegue superar os horrores da guerra com Hybern e tudo o que perdeu nela.

A única pessoa que a incendeia, mais do que qualquer outra, é Cassian, o guerreiro com cicatrizes de batalha cuja posição na Corte Noturna de Rhysand e Feyre o mantém constantemente na órbita de Nestha. Mas seu temperamento não é a única coisa que Cassian inflama. O fogo entre eles é inegável, e fica ainda mais quente quando são forçados a ficarem próximos um do outro.

Como se não bastasse, a possibilidade de uma nova guerra desponta no horizonte e, enquanto isso, as traiçoeiras rainhas humanas que retornaram ao continente durante a última guerra forjaram uma perigosa nova aliança, ameaçando a frágil paz que se instalou nos reinos… E a chave para detê-los pode depender de Cassian e Nestha enfrentarem seu passado assustador.

Contra o pano de fundo arrebatador de um mundo devastado pela guerra e atormentado pela incerteza, Nestha e Cassian percebem que apenas juntos podem triunfar, e lutam contra monstros por dentro e por fora enquanto buscam aceitação – e cura – nos braços um do outro.

Postar um comentário

*
*