Dicas

Dicas de filmes no clima do Natal

Os filmes temáticos de Natal são sempre uma boa escolha para ver em família, afinal, eles possuem histórias que falam de amor, bondade e lições importantes de serem aprendidas. Para quem está à procura de produções do gênero, listamos 5 filmes de Natal que possuem esse espírito mágico da data e que vão da comédia ao romance, dos clássicos aos filmes lançados este ano. Confira!

1 – O Grinch: Baseado em um livro dos anos 50, o O Grinch é um clássico dos filmes natalinos. O longa conta a história de um ser verde que odeia o Natal e deseja destruir qualquer vestígio relacionado à festa em Quemlândia. Isso, até seu caminho se cruzar com o da pequena Cindy, uma inteligente garotinha que quer unir a todos na data.

2 – Um Amor Inesperado: Comédia romântica, Um Amor Inesperado acompanha Sammi, uma mulher que decide passar o Natal descansando no chalé de sua família, quando é surpreendida por Seth, um homem focado no trabalho, que diz ter recebido o terreno de herança. Em um impasse sobre o que fazer, os dois acabam presos no local devido a uma nevasca.

3 –  Um Match Surpresa: Uma garota de Los Angeles conhece um pretendente em Nova York por um aplicativo de relacionamentos. Ela decide fazer uma surpresa e viaja para conhecer o crush. No entanto, a protagonista descobre que o perfil pelo quel se interessou era fake. A situação foi uma grande armação arquitetada por um amigo do rapaz da foto usada no aplicativo. O impostor, interpretado por Jimmy O. Yang, faz uma proposta ousada para a mocinha: ele a ajuda a conhecer seu príncipe encantado se ela concordar em ser sua namorada de mentira o Natal e o Ano-Novo.

4 – A Família Noel: Jules Claus não gosta do Natal. Depois da morte do pai, no ano passado, ele não quer mais nem pensar no assunto. Enquanto a mãe trabalha, Jules passa muito tempo na loja de brinquedos do avô. Um dia, ele encontra um globo de neve mágico, que o leva aos lugares mais distantes. E descobre algo extraordinário: seu avô é o verdadeiro Papai Noel! É uma tradição que está na família há muitos anos, e agora que o pai se foi, o avô Claus reassumiu sua antiga função. Quando o avô Claus quebra a perna, Jules decide ajudar. Mas se quiser espalhar o espírito de Natal, ele terá que reaprender a amar a época mais maravilhosa do ano.

5 – Amor com data marcada: Em Amor Com Data Marcada, Sloane é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson é um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles?

Você teria mais alguma dica de filmes para a gente? 

Postar um comentário

*
*