Dicas

Faça você mesmo seus presentes de Natal

Nesta época do ano, começamos a pensar no que vamos dar de presente para quem tanto gostamos, como pais, irmãos, filhos e amigos. Opções não faltam nos centros de compras. São roupas, relógios, jogos… a diversidade é grande. Mas temos uma sugestão bem criativa. Que tal fazer um no estilo “faça você mesmo”? Junte-se aos seus filhos e os estimule a usar a criatividade. Com certeza o papai, a vovó, as tias e a madrinha vão adorar ganhar um presente exclusivo e feito com muito carinho. Veja algumas dicas bem fáceis de fazer.

Compota de doce e biscoito caseiro: Compota de doce agrada a todo mundo. Então que tal fazer uma bem gostosa com pote personalizado? Se você tem maionese de pote em casa, depois que usar todo o produto, lave bem a embalagem e reserve. Compre tinta própria para plástico e pinte a embalagem usando toda a sua criatividade. Pode desenhar temas natalinos, como árvore de natal, boneco de neve, estrelas, etc. Biscoito caseiro também é uma boa sugestão para colocar nos potinhos.

Decoração natalina: Além de presentes, você também pode colocar personalidade na decoração de Natal da sua casa. Que tal fazer uma mesa bem bonita para colocar a ceia? Compre velas e pinte com as cores prateada ou dourada, coloque em castiçais bonitos e decore a mesa.  As crianças também vão adorar saber que a guirlanda, que enfeita a sala, é feita de jujuba

Cartão de Natal personalizado: A troca de cartões de Natal é uma das tradicionais que se passa de geração para geração. Em tempos de internet, muita gente opta por enviar uma mensagem virtual. Mas que tal mudar um pouco isso e propor aos seus filhos que eles façam o cartão de Natal para os familiares de maneira criativa? É fácil e você não vai gastar muito. E tenho certeza que os tios e avós vão adorar receber um presente tão especial.

E você, o que gosta de fazer de criativo para as festas de final de ano? Conte para a gente!

Compartilhe:

Failed to connect to api.facebook.com port 80 after 5206 ms: Connection timed out