Dicas

Filmes para curtir com a família

Férias combina muito com filmes, por isso hoje vamos trazer dicas que vão agradar a toda família. Então, liga a TV, acessa a Netflix, providência a pipoca, que as sugestões começam agora! Se liga nos quatro filmes sugeridos!

1 – Paternidade: esse filme acompanha a evolução de um pai solteiro e mescla emoção e diversão em uma só história ao acompanhar o protagonista na difícil tarefa que muitas mães solteiras vivem diariamente: conciliar a própria rotina com a dos filhos.

2 – Uma Skatista Radical: o filme indiano Uma Skatista Radical conta a história de Prerna, uma adolescente que mora na região rural da Índia e que resolve entrar no mundo do skate, mas logo percebe que não vai ser fácil seguir seus sonhos e competir no campeonato nacional.

3 – Filmes de animação também costumam ser indicados para toda a família, e é o caso de Din e o Dragão Genial. A história segue Din, um estudante universitário de origem pobre com grandes sonhos, e Long, um dragão pessimista, mas muito poderoso e capaz de atender desejos. Os dois partem em uma aventura muito engraçada em Xangai em busca de Lina, amiga de infância de Din. Nessa missão, eles precisam buscar respostas para as questões mais importantes da vida. Afinal de contas, quem tem o poder de desejar qualquer coisa precisa decidir o que realmente importa.

4 – Milagre Azul: Milagre Azul utiliza muito da experiência do diretor Julio Quintana e do roteirista Chris Dowling em tramas emocionantes para contar a história da Casa Hogar, um lar mexicano apenas para garotos cujo dono ao ver a difícil situação financeira do local decide se inscrever no maior campeonato de pesca do mundo para não fechar as portas do orfanato. O longa é baseado numa história real.

E como o catálogo de filmes na plataforma é enorme, que tal vocês também darem a suas sugestões? 

Postar um comentário

*
*