Dicas de Leitura

Leituras para príncipes e princesas

Uma bruxa que se disfarça para conquistar o príncipe. Essa é a história do livro A Bruxa e o príncipe, de Helena Fagundes (Editora Bagaço). Usando uma linguagem leve e agradável, a autora brinca com as rimas e com a bruxa malvada que tenta se disfarçar para conquistar o príncipe, possibilitando um mergulho delicioso nos eternos contos de fadas e bruxas, sapos e príncipes. Mas fiquem alerta! A Bruxa continua má. Confira tudo no livro.Leituras para príncipes e princesas

Histórias de reis e rainhas sempre chamam atenção. Então nada melhor do que conhecer 10 personalidades da nobreza que mudaram o mundo. O livro 10 reis e rainhas que mudaram o mundo, de Clive Gifford (Editora FTD) traz a biografia dos nobres que executaram faraônicas e conduziram grandiosas campanhas militares em busca da expansão de seus impérios. São feitos notáveis que marcaram a história, a economia e a geopolítica de dos países.

O livro O engraçado castelo assombrado, de Jonas Ribeiro (Franco Editora), conta a história de um castelo muito engraçado e pouco mal-assombrado. Nesse castelo desajeitado, a cozinha almoçava na varanda, o quarto nunca ficava no quarto e o corredor vivia passeando pelo jardim. Uma loucura, não? Só quero saber se você tem coragem de conhecer os moradores do castelo: tem ou não tem?

Postar um comentário

*
*