Dicas de Leitura

Livros com desconto nas férias

A gente sabe que as crianças gostam mesmo de brincar quando estão nas férias, mas neste momento também é possível mostrar que uma boa leitura também vale muito a pena. Pensando nisso, separamos algumas sugestões e o melhor, quem comprar pelo WhatsApp da loja tem desconto! Não perca essa oportunidade. Confira os livros e clica no link: https://bit.ly/atendimentovarejao 

A Coleção Boas Maneiras é uma sugestão para os pequenos e é uma forma de aprender se divertindo. As dicas são: Nino aprende a pedir desculpas, Tico aprender por favor, Lili aprende a cumprimentar. Para as crianças que gostam de bicho, nada melhor do que o livro Aprendendo com os animais. Já a Galinha Pintadinha ensina as crianças a Procurar e Encontrar. Para as crianças que têm o domínio da leitura, apostamos em livros que podem ser compartilhados com amigos ou mesmo com a família. Pense rápido é uma coleção dividida por idade e traz inúmeras perguntas para estimular o raciocínio e a criatividade. 

A “Casa na Árvore” é uma série repleta de histórias engraçadas, criativas e ilustradas destinada ao público infantojuvenil. A casa na árvore com 26 andares e A casa na árvore com 13 andares são as dicas. Para finalizar 365 atividades incríveis – Aproveite horas de diversão com um livro que reúne diferentes atividades, uma para cada dia do ano: colorir, desenhar, resolver labirintos, ligar pontos e muito mais!

Sabemos que são muitas dicas legais! Você já conseguiu escolher qual o seu filho irá gostar mais?

Postar um comentário

*
*