Dicas de Leitura

Livros que fazem sucesso entre o público juvenil

Temos uma lista de livros que fazem muito sucesso entre o público juvenil. Escolhemos oito títulos para compartilhar com vocês. Para quem está entre 11 e 14 anos, as sugestões são:

Lettering e caligrafia criativa – Lettering é a arte de desenhar letras ou palavras usando diferentes técnicas e a partir da sua criatividade. Quer ingressar nesse universo fantástico da escrita? Então este livro é perfeito para você! Além das principais técnicas usadas no lettering, há diferentes exercícios para praticar diversas letras.Separe o lápis, a caneta, e venha se divertir criando sua própria arte! 

 

 

Trono de vidro. Império de Tempestades. Vol 5. Tomo 2 – A história de Aelin Galathynius, sempre repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis, continua neste quinto e penúltimo volume Antes de serem traídos pelo atual rei, os Galathynius reinaram em Terrasen po

 

r séculos. E agora Aelin deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito… Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mas a única salvação está numa relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano.

 

Palavras cruzadas – Os passatempos mais conhecidos no mundo em um livro especial para você. Muitas horas de diversão e desafios no nível Médio. Um ótimo teste para seu vocabulário. As soluções se encontram no final do livro, porém resista o máximo que você puder: as respostas estão dentro da sua cabeça.

 

Treine seu inglês – “Uma forma leve e divertida de treinar e aprender a língua inglesa. “Do you speak English?” Esta é uma pergunta para a qual sempre se espera como resposta “Yes, I do”. Com a globalização e o domínio das redes sociais, falar e entender a língua inglesa se tornou importante não só para os profissionais, mas também para quem está se preparando para o ingresso no mercado de trabalho e, até mesmo, para quem deseja, simplesmente, ampliar os canais de comunicação. Afinal, o inglês é o idioma mais conhecido no mundo! O livro “Treine seu inglês” reúne mais de 100 jogos feitos especialmente para quem está aprendendo ou quer aprimorar os conhecimentos na língua do Tio Sam. Com eles, você irá, ao mesmo tempo, conhecer palavras novas, ficar mais informado e treinar o idioma. Enjoy yourself!”

Para os adolescentes que estão na faixa dos 15 aos 18 anos, as nossas dicas começam com: 

 

Pantera Negra: o jovem príncipe: Seu destino é ser o Pantera Negra. Mas, por enquanto, ele é apenas T’Challa – um jovem príncipe de 12 anos que mora em sua terra natal, Wakanda, uma nação africana isolada e detentora de tecnologia de ponta. Quando T’Challa não está aprendendo o ofício de governar o reino com o pai – o Pantera Negra regente – ou testando sua última invenção tecnológica, ele sai para quebrar as regras junto a seu melhor amigo, M’Baku. No entanto, quando um conflito começa a fermentar perto de Wakanda, o pai de T’Challa faz um anúncio surpreendente: enviará T’Challa e M’Baku para estudar nos Estados Unidos. E não se trata de uma instituição particular de prestígio: eles foram matriculados em uma escola de ensino fundamental no coração de Chicago. Embora tenha recebido um traje tecnológico e um anel de vibranium para serem utilizados apenas em casos de emergência, T’Challa percebe que talvez não esteja tão bem equipado quanto acreditava para lidar com a sua vida nos Estados Unidos. Ainda mais quando o assunto é firmar novas amizades ao mesmo tempo que esconde sua verdadeira identidade de príncipe de uma nação poderosa e evita Gemini Jones, um colega de sala ameaçador sobre quem há boatos de envolvimento com magia negra. Quando eventos estranhos sucedem na escola, T’Challa se dispõe a descobrir sua origem. Contudo, acaba descobrindo algo bem mais sinistro do que jamais poderia ter imaginado e, a fim de proteger seus amigos e deter um mal antigo, T’Challa deve assumir o manto de herói, dando assim o primeiro passo na jornada para se tornar o Pantera Negra.

 

A Seleção. Vol 1: Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e jóias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama. Abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe – e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

 

A Seleção – para colorir:

O universo de “A Seleção” sempre encantou seus leitores com palácios, jardins e vestidos maravilhosos, além de cenas românticas e rebeliões de tirar o fôlego. Agora os fãs da série vão ter mais uma chance de mergulhar na vida de America, Maxon, Aspen e Eadlyn — e desta vez poderão dar a cada elemento a cor que sempre imaginaram. O livro traz vinte ilustrações de momentos emblemáticos dos cinco volumes da série, assim como vinte frases preferidas dos fãs. O livro ideal para quem está com saudades de A Seleção e quer passar um tempinho a mais nesse universo inesquecível.

 

Arteterapia para colorir e relaxar – Colorir é uma atividade que nos transporta para um mundo de sonhos e fantasias. Deixe seus problemas de lado e relaxe colorindo as belas ilustrações deste livro.

Essas são as dicas de hoje. Lembrando que temos muitos títulos interessantes no nosso site e que lá também tem descontos exclusivos. Conta para a gente qual livro você mais gostou?

Postar um comentário

*
*