Curiosidades

Livros são ótimos presentes de Natal

Estamos dentro de casa por mais tempo. muitas vezes cansados das telas do celular e computador. Então, ler um livro é algo que vai tornar o seu dia a dia mais leve. Descansar a sua cabeça e ainda por cima de levar para lugares inimagináveis. Neste Natal o livro é um ótimo presente, não importa a idade da pessoa. Temos ficas para todos os públicos e gostos, além de preços especiais.

As promoções em parceria com editora Gente continuam. Criamos 8 combos de livros, divididos por temas, que podem ser parcelados em até 6X sem juros (parcela mínima de R$ 40,00). Os combos são divididos por tema. Tem kit para quem quer ter conhecimento de vendas. outros que vão ajudar a nos reinventar, também tem kit com livros sobre saúde e mudanças alimentares. Tem para todo mundo! Para conhecer todos os livros disponíveis nesta promoção basta ir na busca do nosso site e colocar: Kit Promocional Combo e todas as opções irão aparecer.

Também temos descontos de até 20% nos mais diversos livros. Esperamos vocês aqui na loja ou no nosso site! Vamos te mostrar algumas sugestões:

Para os bebês (isso mesmo, bebês), nós temos o Banho do Caco. Caco é um simpático macaquinho que vai acompanhar papais, mamães e bebês em seus primeiros desafios. A coleção apresenta três livros que falam sobre a hora de comer, tomar banho e dormir, ensinamentos para toda a vida. Todos os volumes possuem uma linda caixa reforçada e brindes exclusivos que podem ajudar em cada um desses momentos especiais.

Quem gosta de biografia não pode deixar de comprar o lançamento Uma Terra Prometida, de Barack Obama. No comovente e aguardado primeiro volume de suas memórias presidenciais, Obama narra, nas próprias palavras, a história de sua odisseia improvável, desde quando era um jovem em busca de sua identidade até se tornar líder da maior democracia do mundo. Com detalhes surpreendentes, ele descreve sua formação política e os momentos marcantes do primeiro mandato de sua presidência histórica ― época de turbulências e transformações drásticas. E já que indicamos o livro de Obama, nada mais justo do que sugerir também o Minha História, de Michelle Obama.

Por fim, a dica é um livro que está entre os mais vendidos no Brasil: Mulheres que correm com os lobos. O livro de Clarissa Pinkola Estés aborda 19 histórias, entre mitos, lendas e contos de fada, como a história do patinho feio e do Barba-Azul. Estés mostra como a natureza instintiva da mulher foi sendo domesticada ao longo dos tempos, num processo que punia todas aquelas que se rebelavam.

Postar um comentário

*
*