Eventos

Nova loja e promoções nesse mês de novembro

Na virada do ano de 2019 para 2020 mudamos de casa. Continuamos na mesma rua, só que do outro lado da calçada. Estamos em uma loja grande, com 1.700m2 de área útil, climatizada e com um amplo estacionamento. Mas a pandemia chegou e nem todo mundo teve a oportunidade de nos visitar. Mas nessa nova fase que estamos vivendo, com lojas abertas, é possível receber você. E estamos felizes por isso.

Aqui tomamos todos os cuidados exigidos pelos órgãos de saúde. Temos aferição de temperatura, álcool em gel em diversos locais do nosso ambiente, o uso obrigatório de máscara e uma equipe treinada para te atender de forma segura. Toda essa segurança é aliada a uma experiência de compra diferenciada, com grande variedade, preço baixo e rapidez no atendimento.

Caso você ainda não se sinta seguro em sair de casa, não se preocupe. Você pode comprar pelo site www.varejão.com.br. Nós reforçamos o nosso atendimento delivery, implementamos a venda pelo WhatsApp (anota o número 81 99644.1043), também é possível reservar o livro e o sistema de ‘comprar pelo site e retirar na loja’ está disponível.

Promoções de novembro – Outra novidade é que estamos com promoções. Em parceria com a editora Gente criamos 8 combos de livros, que podem ser parcelados em até 6X sem juros (parcela mínima de R$ 40,00). Os combos são divididos por tema. Tem kit para quem quer ter conhecimento de vendas. outros que vão ajudar a nos reinventar, também tem kit com livros sobre saúde e mudanças alimentares. Tem para todo mundo! Para conhecer todos os livros disponíveis nesta promoção basta ir na busca do nosso site e colocar: Kit Promocional Combo e todas as opções irão aparecer. Também estamos participando da Black Friday, com descontos de até 20% nos mais diversos livros. Esperamos vocês aqui na loja ou no nosso site!

Postar um comentário

*
*