Comemorações

Voltamos!

O sentimento é de alegria. Também é de renovação. persistência e resiliência. Todas as mudanças que aconteceram no mundo nos últimos 8 meses também nos fizeram mudar. Vocês devem ter notado, claro, nós paramos de enviar a newsletter do Bloguito semanalmente nesse período. Mas hoje podemos dizer bem alto: VOLTAMOS!

E, como todo mundo que passa por transformações, nós também nos reinventamos. Vamos trazer conteúdos atuais, que vão ajudar pais, filhos e professores no dia a dia da escola ou até mesmo na vida em família. Mas as mudanças não estão apenas aqui, onde estaremos mais pertinho a partir de agora. O Varejão do Estudante, a única livraria no Brasil especializada em livros didáticos e paradidáticos, também mudou e hoje está de cara nova, em um espaço amplo, com novos serviços (atendimento por WhatsApp, reserva de livros, segurança, higienização frequente dos espaços, atendimento na área externa e com a modalidade compre no site e pegue na loja), além de reforçar o sistema de entrega para todo Brasil.

Ainda estamos vivendo dias difíceis, mas estamos aqui ao seu lado para tornar alguns momentos da sua semana mais divertida, com conteúdos criativos, cheios de curiosidades e leves.

Quem bom estar de volta. Que bom ter você pertinho da gente, aí do outro lado da tela.

Postar um comentário

*
*