Atividades Comemorações Dicas

Muita literatura com a Fliporto

Essa semana é de festa para a literatura de Pernambuco. Acontece, de 14 a 17 de novembro, a Fliporto. O evento está em sua nona edição e será realizado na Praça do Carmo, em Olinda. Esta é uma ótima sugestão de passeio para quem vai passar o feriadão da Proclamação da República no Recife.

Para os adultos, a dica é conferir as palestras do Congresso Literário. Autores nacionais e internacionais irão debater temas atuais e de grande interesse do público. Para conferir a programação basta acessar o site: www.fliporto.net.

E se você tem filhos, a programação também é bem rica, com a Fliporto Criança. Vai ter contação de história, bate-papo com autor, oficinas de stop motion, ilustração. São inúmeras atrações.

Feira do Livro – E se você quiser ficar pertinho do seu autor favorito, que tal participar das sessões de autógrafos? Na Fliporto também tem a Feira do Livro de Pernambuco, que vai aproximar os leitores dos autores. E nós, do Varejão do Estudante, estaremos lá aguardando a sua visita. O nosso estande fica próximo à Sessão de Autógrafos. Contamos a com a sua presença!

Postar um comentário

*
*