Curiosidades

Coisas curiosas que já caíram do céu

Você já imaginou uma chuva de doces? Ou até mesmo uma vaca! Por mais estranho que parece, esses fatos acontecerem. Nós reunimos alguns deles para falar para vocês.
Vamos começar pela história da vaca. Acreditem se quiser, mas uma vaca foi arremessada de um avião em pleno voo. E afundou um navio pesqueiro japonês em 1997. Claro que ninguém acreditou na história contata pelos tripulantes até um membro da força aérea Russa, envergonhado, declarou para as autoridades Japonesas que um dos seus membros tinha roubado uma vaca para aproveitar sua carne, porém, em pleno voo, a vaca começou a se debater, e para salvar a aeronave e a vida dos tripulantes, o ladrão atirou a coitada da vaca de uma altitude de 9 mil metros. Que perigo, hein!
A chuva de doces também existiu e aconteceu na Califórnia, no século 19. O fato aconteceu no Condado de Lake, exatamente em 2 de setembro de 1857. Segundo os relatos da época, realmente caiu uma chuva de cristais de açúcar. Alguns moradores da região até fizeram melado com os cristais.
E dinheiro? Também já caiu lá do alto. E isso ocorreu na Rússia em 1940. Um tornado fez chover diversas moedas do século XVI no vilarejo de Meschera. Aparentemente, se tratava de um tesouro escondido que foi exposto por erosão e levado pelo tornado.
E você, já viu algo estranho cair do céu?

Postar um comentário

*
*