Atividades

Faça uma guirlanda de Natal

As guirlandas de Natal estão entre os enfeite mais requisitados quando o assunto é decoração natalina. Tanto que já demos algumas dicas aqui de como fazer uma guirlanda doce e também já falamos da origem dela. Para não perder essa tradição, hoje temos outras dicas de como fazer uma guirlanda e, assim, deixar a sua noite natalina mais bonita.

Que tal fazer uma de algodão? Tenho certeza que você nunca pensou em fazer uma com esse material! Você vai precisar de bolinhas de algodão na cor branca (se quiser pode fazer com as bolinhas de algodão coloridas), um aro (aqueles de bordar são ideais) e cola. Agora é só ir colando as bolinhas de algodão em todo o aro, por todos os lados. Depois, para enfeitar, coloque um laço da cor de sua preferência.

Outra sugestão é fazer a guirlanda de caixinhas de presente. Primeiro é preciso embalar várias caixinhas de diversos tamanhos, pode ser de fósforo e de remédio, por exemplo. Depois disso, cole elas em um aro e decore com laços de fita. Temos certeza que também vai ficar um charme.

E que tal uma guirlanda de marshmallow? Para fazer você só vai precisar de uma base de isopor, palitos de dente e os deliciosos doces macios e fofinhos. Faça assim: coloque os marshmallows nos palitos, após fazer isso, espete todos os doces até não sobrar mais nenhum espaço vazio no isopor.

Gostou das ideias? Se você fez também a guirlanda da sua casa, mande para a gente como você fez, que material usou. Vamos adorar compartilhar a sua obra natalina.

Postar um comentário

*
*