Atividades Dicas

Como fazer uma guirlanda doce

Quando o mês de dezembro chega, as casas se enchem de decoração natalina. São presépios, árvores de natal, velas e guirlandas. Estas últimas ficam, geralmente, nas portas das casas, como se dessem boas-vindas aos visitantes. E elas são feitas de diversos materiais. Existe até guirlanda de chocolate. Linda e deliciosa.

Hoje vamos mostrar como fazer uma guirlanda de bombom, para deixar o Natal da sua casa mais saboroso. Temos três exemplos. O primeiro é do Portal do Artesanato. Lá tem um passo a passo da montagem da guirlanda que, além de chocolate, leva bombons de morango e mel. Junto aos bombons, fitas, laços e flores artificiais. Tudo para deixar a guirlanda mais bonita.

Já no blog Saboroso Gostinho, a dica é uma guirlanda de jujuba ou marshmallow. Hum… que delícia. Vai fazer sucesso entre as crianças. Ela é muito, muito fácil de fazer. De material só é preciso: macarrão de piscina, palito de dente, fita adesiva, arame, laço e jujubas ou marshmallows.

E por fim, selecionamos um vídeo que mostra como fazer uma guirlanda de bombons de chocolates. Com ela, a decoração da casa vai se transformar na sobremesa na sua ceia natalina. Veja o vídeo abaixo e mãos à obra.

Postar um comentário

*
*