Dicas

Hora de planejar a volta às aulas de 2016

A gente sabe que as crianças mal entraram de férias (alguns estão até finalizando as provas), mas alguns pais já começaram a fazer a matrícula do próximo ano letivo, além de já terem recebido das escolas a lista de livros e de material escolar. Sabemos que tudo isso é um custo extra para as famílias no final de ano, então, nada melhor do que planejar e conseguir deixar tudo organizado para fevereiro, quando as aulas começam.

Quando o assunto é livro escolar, nós, do Varejão do Estudante, trabalhamos com mais de 100 editoras e temos cadastrado em nosso site a lista de livros de todas as escolas particulares de Pernambuco. Para ter acesso é muito fácil, baste ir no nosso site e colocar o nome da escola do seu filho na barra superior, onde tem “Busca de Lista Escolar”. Esse serviço é super útil e facilita a vida dos pais na hora de comprar. Além disso, até o dia 17 de janeiro, quem comprar pelo nosso site, pode parcelar em até 12 vezes sem juros (parcelas mínimas de R$ 40,00), e ter frete grátis nas compras acima de R$ 600,00, caso more no Recife ou Região Metropolitana.

Contamos também com uma ampla loja, no bairro da Boa Vista, que tem estacionamento próprio. Ficamos na Av. Manoel Borba, 267/283 (Por trás do Shopping Boa Vista,não tem como errar). Quem quiser também pode optar em comprar pelo telefone, no (81) 2123.5853. Na loja física e por telefone o parcelamento também pode ser em até 12 vezes sem juros, comprando até o dia 17 de janeiro.

Não vendemos cadernos, canetas, mochilas, etc. Mas temos algumas dicas para os pais que vão comprar esse tipo de material. A primeira é: não deixe para a última hora. Comprando com uma certa antecedência você enfrenta menos filas e pode conseguir melhores preços, principalmente se pagar à vista. Outra sugestão é juntar um grupo de mães para comprar cadernos, lápis, canetas, e outros materiais. Assim vocês podem comprar em um volume maior, negociar o preço e sair mais barato para todo mundo. E se você quer economizar mesmo, nada de levar o filho para a papelaria. Ele com certeza vai fazer você comprar itens que não são necessários, mas que estão na moda. E você já sabe, coisinhas bonitinhas, diferentes e da moda, terminam deixando a compra mais cara.

Esperamos que tenham gostado das sugestões e que tenhamos ajudado você na hora desse planejamento escolar.

Postar um comentário

*
*