Comemorações

Promoção Varejão 15 anos

Nós do Varejão do Estudante temos muitos motivos para celebrar, pois estamos fazendo 15 anos! Claro que não podemos deixar essa data passar em branco, e por isso, vamos realizar, entre os dias 05 de janeiro e 25 de fevereiro de 2011, vários sorteios de livros autografados de autores nacionais e internacionais nas nossas redes sociais: Twitter , Facebook e Orkut.

Não deixe de participar e de concorrer aos livros:

  • Chabadabada, de Xico Sá
  • Cachalote, de Rafael Coutinho e Daniel Galera
  • Os dias da Peste, de Fábio Fernandes
  • Modos de Macho e Modinhas de Fêmea, de Xico Sá
  • A História de Eva, de Eva Schloss

Regras da Promoção

1.      As promoções serão realizadas entre às 00h01 do dia  05 de janeiro de 2011 e às 23:59 do dia 25 de fevereiro de 2011;

2.      Pode participar deste concurso qualquer pessoa física, seguidora (follower) do perfil @Varejito (www.twitter.com/Varejito) no Twitter ou que participem dos perfis do Facebook e do Orkut. A promoção é válida para todo o território nacional.

3.      No Twitter, o seguidor participa da promoção dando um RT (Retweet) ou respondendo perguntas que irão surgir no decorrer da promoção, utilizando sempre a hashtag #Varejao15anos. No Facebook a pessoa deve marcar a foto do livro que deseja ganhar e curtir a foto. Já no Orkut, os participantes devem deixar um Scrap no perfil da empresa.

4.      Os sorteios serão realizados através da ferramenta Sorteie.me (http://sorteie.me/).

5.      O sorteado será divulgado logo após a realização do sorteio, por meio do Twitter oficial @Varejito, no perfil oficial da empresa no Facebook e no Orkut.

O sorteado será premiado com 01 (um) livro, podendo ser um dos seguintes títulos autografados: Chabadabada, de Xico Sá; Cachalote, de Rafael Coutinho e Daniel Galera; Os dias da Peste, de Fábio Fernandes; Modos de Macho, de Xico Sá; e A História de Eva, de Eva Schloss

6.      O perfil sorteado só poderá ser contemplado apenas 1 vez com o livro. Caso, o perfil já tenha sido sorteado anteriormente, será realizado um novo sorteio.

7.      No Twitter, o @Varejito entrará em contato com os sorteados via Direct Message (DM) para obter os dados para recebimento do prêmio: nome e endereço completo. No Facebook o contato será realizado por ‘Mensagem’ e no Orkut por ‘Depoimento’.  O prêmio será entregue em até 72 horas após o contato para ganhadores residentes na Região Metropolitana do Recife. Para ganhadores residentes em outras áreas do país, o prêmio se´ra postado nos Correios em até 72 horas após o contato e o número de rastreamento do mesmo será fornecido. O Varejão do Estudante não se responsabiliza por objetos enviados pelos Correios, sendo essa a empresa que deve-se contatar caso haja alguma dúvida em relação à em entrega do prêmio.

8.      Para ganhar o prêmio o perfil indicado deverá ser seguidor do @Varejito ou participar do perfil no Facebook e/ou Orkut.

9.      Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.

10.   O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por outros produtos em nenhuma hipótese.

11.   É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários do Varejão do Estudante.

12.  Os participantes concordam com a utilização de suas respostas, nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional para as promotoras do concurso e seus patrocinadores.

13.  Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Às decisões das promotoras não cabe nenhum tipo de recurso.

14.  A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

Postar um comentário

*
*