Comemorações

Varejão do Estudante, em parceria com o Dali Cocina, realiza promoção no Facebook

Na última segunda-feira, dia 23 de janeiro, fez 23 anos que o mundo perdeu um dos maiores gênios da pintura, o pintor Salvador Dali. Para homenagear esse artista que, além de utilizar os pincéis para expressar a sua visão de mundo e sentimentos, também era físico, arquiteto e designer de jóias (isto mesmo!), o Varejão do Estudante em parceria com o restaurante Dali Cocina, estão com uma promoção super saborosa no Facebook.

Para participar é bem simples. Basta deixar uma frase criativa abaixo da imagem que está neste link: http://migre.me/7EQnq e pedir para seus amigos curtirem o seu comentário. O comentário mais curtido ganha o livro Salvador Dali – Coleção Mestres das Artes, da editora Moderna, e um almoço ou jantar, com direito a acompanhante, no Dali Cocina (Para almoço: De terça a sábado; Para jantar: De quinta-feira a sábado. A bebida e os 10% não estão inclusos na promoção, tendo o cliente que pagar por esses serviços).

O livro Salvador Dali, de Mike Venezia, faz parte da coleção Mestres das Artes da editora Moderna, conta a vida e a obra dos grandes mestres das artes universais. A infância, a família, os amigos, os primeiros traços, as obras mais importantes, os desafios e as conquistas de Salvador Dalí são apresentados com simplicidade em textos narrativos claros, completos e atraentes nos quais o autor e ilustrador, Mike Venezia, propõe uma verdadeira viagem. Em meio à biografia há comentários a respeito das obras, nos quais formas, cores e texturas tornam-se elementos familiares e facilmente observáveis ao leitor/artista principiante.

O restaurante Dali Cocina funciona como um bistrô, instalado numa charmosa casa da década de 30, no bairro do Derby (Recife-PE), que ainda exibe formas e arquitetura originais com ajustes modernos e contemporâneos. O cardápio foi todo pensado na cozinha mediterrânea, a mais universal do mundo. Apresenta um menu com pratos variados que agrada a todos os paladares: saladas, carnes, aves, massas, risotos e frutos do mar, sem esquecer das tradicionais iguarias espanholas, como por exemplo, a Paella e as famosas Tapas. Para conhecer mais o Dali Cocina é só acessar http://www.facebook.com/dalicocina ou www.dalicocina.com.br

Postar um comentário

*
*