Dicas

Sites legais para estudar para o Enem

A internet é uma aliada na hora de estudar, principalmente se existe disciplina e organização. Se você estiver estudando para o Enem é possível aproveitar conteúdos preparados exclusivamente para facilitar o aprendizado e aumentar as chances de aprovação. Por isso, vamos listar alguns sites interessantes que vão te ajudar nessa jornada.

Khan Academy – Reúne uma série de textos e videoaulas gratuitas, além de centenas de exercícios. Ao fazer o login, o estudante pode aprender brincando, a cada questão correta, ganha uma determinada quantidade de pontos para competir e se divertir com os colegas de estudos.

Calcule Mais – Tem dificuldade com números? O Calcule Mais é um site desenvolvido para auxiliar o aprendizado dos estudantes na disciplina de matemática. Ele contém aulas e listas de exercícios sobre os mais variados assuntos da matéria.

Stoodi – Foi desenvolvido especialmente para auxiliar os alunos nas provas do Enem. O site contém videoaulas sobre Física, Química, Biologia, Atualidades, Geografia, Matemática, Português e até correção de redações.

Mande Bem no Enem – Para quem dispensa conteúdos muito extensos e é a favor da praticidade na hora de aprender, o Mande Bem no Enem é uma ótima opção. O site possui 42 videoaulas, todas interligadas e abordando os mais diversos assuntos.

Postar um comentário

*
*