Comemorações Entrevistas

Varejão do Estudante participa da Bienal Internacional do Livro do Agreste

II Bienal internacional do livro do agreste

A II Bienal Internacional do Livro do Agreste está levando muita literatura para o interior de Pernambuco. Até o dia 18 de maio, a cidade de Garanhuns será sede do maior evento de literatura do interior do Estado. Este ano, a Bienal homenageia Dominguinhos, trazendo, em sua programação, vários debates sobre sua vida e arte, e a professora e escritora de Garanhuns, Luzinette Laporte. O evento, que está acontecendo na Praça Mestre Dominguinhos, tem 2.500 m² e reuni mais de 100 editoras de diversos segmentos literários.

Entre os autores e palestrantes estão confirmadas as presenças do poeta Jessier Quirino, o jornalista da Rede Globo, Marcelo Canellas, o escritor Raimundo Carrero e Pe. Ayrton da Fundação Terra. O público está participando uma programação diversificada, que inclui palestras, debates, recitais, conversas literárias, intercâmbio literário-cultural e Feira do Livro. O local ainda conta com tenda de autógrafos e espaços voltados para o público infanto-juvenil.

Nós, do Varejão do Estudante, também estamos presente na Bienal Internacional do Livro do Agreste. E queremos muito receber a sua visita em nosso stand. Temos livros de diversas editoras voltados para todas as idades, do público infantil ao adulto, além de brindes e preços promocionais durante todo o evento. Venha fazer parte dessa grande festa literária que toma conta do interior de Pernambuco.

Serviço:

II Bienal Internacional do Livro do Agreste

Local: Praça Mestre Dominguinhos

Até 18 de maio

Horário de funcionamento:

Aberto ao público das 10h às 22h

Postar um comentário

*
*