Comemorações

Varejão do Estudante participa da Feira do Livro de Pernambuco

De 11 a 15 de novembro Olinda é palco da II Feira do Livro de Pernambuco, evento que acontece paralelamente a Fliporto, na Praça do Carmo, em Olinda. E como não poderia deixar de ser, o Varejão do Estudante estará presente mais uma vez nesta grande festa da literatura pernambucana.

Para recebê-los com todo carinho e conforto estamos montando um stand de 140m2, onde vamos disponibilizar títulos das editoras parcerias, como a Cia dos Livros, Panda Books, Brique Book, Global, Peirópolis, entre outras. Vamos disponibilizar livros que vão agradar crianças, jovens e adultos. Durante todo o evento vamos oferecer preços especiais.

No stand do Varejão do Estudante será possível comprar os livros de Gilberto Freyre (Ed. Global), que será o grande homenageado na Fliporto, os livros de Fernando Morais (Ed. Cia das Letras) e os de Malba Tahan, que será o homenageado da Floporto Criança.

A II Feira do Livro, que funciona das 10h às 22h, tem entrada gratuita. E este ano terá como novidade um espaço especial para lançamentos e um auditório climatizado, onde os autores que lançarem suas obras realizarão palestras para o público.

Esperamos vocês por lá!

 

Postar um comentário

*
*