Dicas de Leitura

Para ler e se apaixonar

Dia dos namorados

Manual do amor – Cláudya Toledo
Para amor não existem fórmulas, mas Claudya Toledo encontrou numa forma muito bem humorada para falar do amor desde a procura até o final feliz.
O Amor é uma arte, mas para se ancorar em outra pessoa você precisa evitar os sabotadores internos ou “os diabinhos de plantão”, como diz a autora que é terapeuta e fundadora da maior agencia de relacionamentos do Brasil. Numa mistura de Yoga, Tantra, psicologia e biocibernética ela ajuda a unir casais. E você, vai perder essa?

Para Viver um grande amor – Vinicius de Moraes
Como falar de amor e não indicar o nosso poetinha como leitura?
Vinícius, que jura amor eterno em suas músicas e poesias, dá a receita de como viver um grande amor, onde ele mistura prosa e poesia em um livro cheio de desejos e delicadezas, sedução e entusiasmos.
Venha se apaixonar com Vinicius de Moraes e recriar seu universo afetivo. Quem sabe você não faz essa leitura compartilhada com o seu amor ouvindo uma trilha sonora apaixonante do nosso poeta?

Você é o sol da minha vida – Stella Jakoby
Quer descobrir um jeitinho fofo de dizer que ama? Talvez você não precise de tantas palavras pra isso. Quem sabe você quer dar uma volta completa ao redor dele? Um livro cheio de energia positiva e calor, que tem deliciosas ilustrações que ajudam a dimensionar o que há de mais belo em você! Veja o lado ensolarado do amor em Você é o sol da minha vida, de Stella Jakoby.

Postar um comentário

*
*