Dicas de Leitura

Andrea Nunes realiza sessão de autógrafo nesta terça, 27, no Varejão do Estudante

A Promotora de Justiça, Andrea Nunes, realiza sessão de autógrafos do livro O Código Numerati Conspirações em Rede, amanhã (27), no stand do Varejão do Estudante, na Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, a partir das 19h. O livro já foi elogiado no Blog do escritor Best-seller Stephen Baker, jornalista americano, autor e blogueiro, que escreve atualmente para: The Wall Street Journal, Los Angeles Times e Boston Globe.

A obra conta a história da descoberta de um grande segredo oculto nas inscrições rupestres do mais famoso sítio arqueológico do Nordeste. Um projeto de lei tramitando no Senado que afetará a vida de todos os brasileiros. Um misterioso assassinato com roubo de informações confidenciais. Palavras enigmáticas descobertas na cena do crime que têm uma estranha conexão com mensagens contidas no livro bíblico do Apocalipse. Nesse contexto, uma jovem arqueóloga e um Delegado da Polícia Federal correm contra o tempo e lutam com suas próprias limitações para vencer um inimigo que está sempre um passo à frente, pois tem olhos em toda parte. Em cada capítulo há uma nova surpresa, e nesse jogo onde nada é o que parece ser, o leitor vai se envolvendo com os dilemas éticos, sentimentais e religiosos que tomam conta dos personagens, à medida que eles se aproximam da possibilidade de desvendar uma terrível verdade que poderá mudar para sempre o passado e o futuro da humanidade.

BIOGRAFIA DA AUTORA
Andrea Nunes é autora do livro “O Diamante Cor-de-Rosa” , premiado pelo Gabinete Paraibano de Cultura como melhor obra literária infantil publicada no Estado da Paraíba em 1990, e que arrebatou também o Troféu Baile dos Artistas como melhor texto infantil adaptado para o teatro naquele mesmo ano. Escreveu ainda o romance épico “Papel Crepom”, e na área jurídica, publicou o livro Terceiro Setor- controle e fiscalização, obra de referência nacional para os que se dedicam ao estudo de entidades não governamentais. Nascida em João pessoa no ano de 1971, é o membro mais jovem da Academia Feminina de Letras e Artes da Paraíba, onde ocupa a cadeira nº 25.Andrea também é Promotora de Justiça do Estado de Pernambuco desde 1995, atuando hoje na Defesa do Patrimônio Público.

 

 

Postar um comentário

*
*