Autores

Autores renomados realizam sessão de autógrafos no stand do Varejão do Estudante

Muitas pessoas que vão para uma Bienal do Livro querem algo mais do que comprar o livro do seu autor favorito, querem ter o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Pensando nisso, o Varejão do Estudante irá realizar nos dias 30/09 e 1º de outubro diversas sessões de autógrafos em seu stand. Pegue a sua agenda e tome nota dos autores, dia e horários. Será um prazer recebe-los.

Miguel Nicolelis

Sexta-feira, 30 de setembro, às 17h

Nicolelis, candidato ao Prêmio Nobel de Medicina, irá autografar a sua mais recente obra, intitulada “Muito além do nosso eu – A nova neurociência que une cérebro e máquinas, e como ela pode mudar nossas vidas” (Ed. Companhia das Letras). No livro, Miguel Nicolelis conta sua trajetória desde as primeiras investigações em neurociências às pesquisas atuais, e suas aplicações no nosso dia a dia.

Eucanaã Ferraz

Sexta-feira, 30 de setembro, às 18h30

Um dos principais poetas brasileiros estará no stand do Varejão do Estudante. Um dos seus livros premiados é Palhaço, macaco, passarinho, publicado pela Companhia das Letrinhas, recebeu da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil – FNLIJ o prêmio de Melhor Livro para Criança (Prêmio 2011 – Produção 2010).

Luiz Ruffato

Sexta-feira, 30 de setembro, às 19h30

O escritor Luiz Ruffato publicou vários livros, entre os quais a série Inferno provisório e o aclamado Eles eram muitos cavalos, que recebeu o prêmio APCA e o Machado de Assis, da Biblioteca Nacional. O autor, que há alguns anos ocupa lugar de destaque na moderna narrativa brasileira, opera em Estive em Lisboa e lembrei de você um pequeno milagre narrativo, criando uma história ao mesmo tempo densa e veloz a partir das marcas linguísticas presentes na fala de seu personagem-narrador.

Joca Reiners Terron

Sábado, 1º de outubro, às 17h

Poeta, prosador e designer gráfico, foi editor da Ciência do Acidente, pela qual publicou o romance Não há nada lá e o livro de poemas Animal anônimo. É autor também dos volumes de contos Hotel Hell, Curva de rio sujo e Sonho interrompido por guilhotina. Dele, a Companhia das Letras publicou Do fundo do poço se vê a lua, vencedor do prêmio Machado de Assis na categoria melhor romance.

 

Postar um comentário

*
*