Dicas de Leitura

Literatura por todos os lados

O Varejão do Estudante aposta nas novas tecnologias em ação de marketing de disseminação da leitura.  A empresa preparou um espaço para encantar o visitante da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco. A literatura pode ser lida tanto dentro quanto fora do estande.

Tudo isso é possível através de um grande painel externo. Quem passar pelos corredores da Bienal poderá conferir nas paredes externas do stand um pouquinho do conteúdo que pode ser lido tanto lá quanto pelo celular. Cada conteúdo tem um QR code que gera um link para o blog da distribuidora e para o Bloguito, blog do Varejão do Estudante. Esta é uma forma de conhecer um pouquinho sobre alguns livros que estão nas prateleiras, ler os posts do blog do Varejão, além de compartilhar com seus amigos as novidades da Bienal.

O que é QR code?

Você pode estar perguntando: QR o que? Calma! O QR code (ou código QR) é um código de barras em 2D que pode ser facilmente escaneado usando qualquer celular moderno. Esse código vai ser convertido em um pedaço de texto (interativo) e/ou um link que o celular os identifica.

 

Postar um comentário

*
*