Curiosidades Dicas

Bora fotografar? Registrando as férias de forma divertida

Nas férias fazemos muitas coisas legais. Vamos à praia, ao parque, nos reunimos com os primos e amigos. São tantos bons momentos que eles precisam ser registrados. Hoje as nossas dicas são para você tirar fotos criativas.

Uma é usar a perspectiva. Essa técnica deixa, na maioria das vezes, a foto engraçada. Quem não acha divertida uma foto onde uma pessoa parece que está sentada na mão de outra? Para fazer uma foto com perspectiva basta usar a criatividade.

Você também pode trocar o formato da foto. Tradicionalmente, os retratos são tirados com a máquina posicionada de forma vertical ou horizontal. Então, que tal quebrar as regras e disparar na diagonal para variar?

E já que criança não fica quieta mesmo, que tal a fotografia em movimento? Existem algumas formas de deixa a foto com mais ação: a própria pessoa pode mexer-se, dando sensação de movimento na foto ou também pode mexer a câmara fotográfica ou a lente de forma a conseguir um zoom e, assim, captar toda a alegria das crianças no momento da foto.

Gostou das dicas? Mande a sua foto para a gente.

Postar um comentário

*
*