Dicas

Brincando de fazer “Danoninho” caseiro

Que tal brincar na cozinha com a meninada no próximo fim de semana? Assim, tem diversão e sobremesa. Sim, sobremesa! Pois a dica que daremos é fazer a versão “Danoninho” caseira, que rende mais e fica mais em conta. E pra dar opção para quem não quer sair da dieta, a gente sugere fazer a versão light.

Para a versão original você vai precisar de: 2 latas de creme de leite; 1 lata de leite condensado; 1 pote de iogurte natural; 1 embalagem de suco em pó sabor morango. Modo de preparo: Coloque no liquidificador o leite condensado, iogurte, creme de leite e o suco em pó. Depois ponha nas taças individuais e leve à geladeira até ficar firme. Sirva gelado.

Para quem prefere a versão light, a receita vai precisar de: 250 ml de leite desnatado quente; 1 pacote de gelatina light sabor morango; 1 pote de iogurte desnatado; 250 ml de leite desnatado frio. Modo de Preparo: No leite ainda quente, dissolva a gelatina. Em seguida ponha no liquidificador junto do leite frio e o iogurte. Bata tudo até ficar um creme consistente. Coloque em taças individuais ou em uma travessa única de vidro e leve à geladeira para endurecer por pelo menos duas horas.

Fonte:
http://www.mundoboaforma.com.br/
http://mdemulher.abril.com.br/receitas/claudia

Compartilhe:

Failed to connect to api.facebook.com port 80 after 5208 ms: Connection timed out