Dicas de Leitura

Das nuvens aos mercados

Esta semana as dicas vão das nuvens que estão no céu às comidas dos mercados que estão na terra, mais precisamente, no Recife.

 

Começamos pela sugestão do livro “Uma Nuvem Azul“, de Tomi Ungerer (Editora Global). A história é bem interessante e mostra uma nuvem que não gosta de provocar chuva. Ela fica isolada de outras nuvens, até que vê uma cidade envolta a uma fumaça estranha que provocava incêndios. Então, ela decide juntar-se às outras nuvens para fazer chover um dilúvio de água azul.


 

Além das nuvens, aproveitando que outro tema da semana é o ar, uma dica: o livro “Avião – viaje sem medo“, de Elvira Gross (Editora Alaude). O livro é útil para aquelas pessoas que tem medo de viajar de avião, o que não é bobagem. Muita gente deixa de fazer coisas importantes porque tem medo de avião.


 

Outra sugestão bem bacana é o livro “Brincando com a Comida“, de Vanessa Dualib. Aqui vocês vão encontrar humor misturado à comida de forma leve e inteligente. Curiosas são as fotos com alimentos, feitas justamente para aquelas pessoas que não estão com um humor legal. É isso, aí, a gente espera que vocês curtam bastante a semana com estas leituras. Até a próxima!


Postar um comentário

*
*