Autores

Estamos na Bienal do Livro de Limoeiro

Desta quarta-feira, 12, até o dia 16, nós estaremos na I Bienal do Livro de Limoeiro, no Colombo Sport Club. O evento é pioneiro na região e vai movimentar a região da Mata Norte e Agreste Setentrional, em torno do lançamento de livros e palestras. No nosso stand teremos livros de diversas editoras e estilos, do infantil, passando pelo infanto-juvenil, os clássicos da literatura, aos técnicos. Se você mora em Limoeiro ou na região, não deixe de passar lá. Será um prazer receber você em nosso espaço.

Além dos stands das principais editoras, o evento conta com uma programação literária e cultural bem rica. O escritor pernambucano Raimundo Carrero e da sexóloga Laura Muller, famosa por suas participações no programa Altas Horas e autora de diversas obras sobre sexualidade e adolescência, são presenças garantidas na Bienal. Laura fará um grande bate-papo, com linguagem jovem, sobre sexo. Já Carrero ministrará sua oficina literária, que terá inscrições gratuitas.

Antônio Vilaça e seu filho, Marco Vinicios Vilaça, são os dois homenageados da feira. O imortal da Academia Brasileira de Letras já confirmou presença na Bienal. Ele participará de mesa-redonda com a participação do também escritor José Paulo Cavalcanti Filho. Vilaça apresentará a obra e vida do seu pai; enquanto o advogado e especialista em Fernando Pessoa destacará a trajetória e o legado de Marcos Vilaça para a literatura brasileira. Para saber mais sobre a programação do evento acesse o site da Andelivros, Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros: www.andelivros.org.br.

Postar um comentário

*
*