Dicas de Leitura

Leituras doces e superlegais

layout_facebook_140930_4

Esta semana está uma delícia. Pois nossa primeira sugestão de leitura é o Clube do Cupcake: Katie e a Cura Pelo Cupcake. A história fala sobre Katie e suas amigas, que decidem criar um clube de cupcake.

clube_do_cupcake

Que ideia deliciosa! Gosta de cupcake? Então acompanhe as aventuras dessa turma! Mia não sabe se prefere ser uma garota popular na escola ou fazer parte do Clube do Cupcake com suas amigas. Por que não as duas coisas, afinal? A melhor parte são as receitas de cupcakes americanos que você pode fazer enquanto lê o livro.

judy_moody_e_o_verao

A segunda dica é o livro Judy Moody e o verão superlegal, de Megan Mcdonald. Não bastava Papai e Mamãe saírem de férias, deixando Judy e Chiclete sozinhos com a tia Opala; seus dois melhores amigos também foram viajar. Justamente quando parecia que o verão ia ser mais que aborrecido, surge um novo plano: a Maratona de Emoções! É o décimo primeiro título da série.

a_ponte
Por último, a gente indica A Ponte. Quem assina o texto é o escritor austríaco Heinz Janisch e as imagens são da ilustradora também austríaca Helga Bansch. Ligando uma margem à outra do rio, está a ponte longa e estreita. Numa certa manhã, um urso se aproxima pela margem esquerda do rio. Ao mesmo tempo, um gigante se aproxima dela pela margem direita. Será que um dos dois estará disposto a recuar para dar passagem ao outro?

Postar um comentário

*
*