Dicas

Motivos para comprar os livros escolares com antecedência.

Há um ano que vivemos de uma maneira bem atípica. Estamos dentro de casa e as crianças estão tendo aula de forma remota. Sabemos que realmente não está fácil. O ano letivo em 2021 também vai ser de muitos desafios, pois as escolas vão funcionar – em sua maioria – de forma híbrida, isto é, terão aulas presenciais e online. E por conta disso sabemos que pairam algumas dúvidas nas cabeças dos pais e uma delas é: vale a pena comprar logo a lista de livros? A resposta da gente é sim e vamos te dizer os motivos!

Os livros estão alinhados com o plano pedagógico da escola. Nenhum livro é escolhido por acaso. As escolas passam vários meses analisando qual o melhor conteúdo, de acordo com a sua linha pedagógica, para oferecer aos alunos. Esse trabalho de elaboração dos livros por parte das editoras também é feito com anos de antecedência. Os autores são pesquisadores, que sempre estão em busca de novas formas de passar o conteúdo corretamente e de uma maneira didática. Cada livro é realmente pensado para que o estudante tire o melhor proveito de todo o conteúdo. 

O outro motivo é que para que as compras não fiquem pesadas no bolso, a sugestão é se organizar com antecedência. Quanto mais cedo você comprar, mais vantagens você tem. Uma porque é mais fácil achar todos os livros da lista e a outra é que você pode parcelar em até 10X sem juros até o dia 28 de fevereiro de 2021 (parcela mínima de R $40,00). Uma informação importante é que ao comprar com a gente e o livro estiver em falta nós reservamos para você e encaminhamos para o seu endereço, sem custo adicional quando ele chegar da editora. Quer melhor que isso? 

Quem mora no Recife pode comprar em nossa própria loja, que fica no bairro da Boa Vista e tem estacionamento próprio. O nosso endereço é Av. Manoel Borba, 292 (Por trás do Shopping Boa Vista). Temos segurança, higienização frequente dos espaços, atendimento na área externa e com a modalidade compre no site e pegue na loja. Quem quiser também pode optar em comprar pelo telefone, no (81) 2123.5853 ou WhatsApp 81 99644.1043. Enviamos para todo o Brasil! 

Quer mais motivos do que esses para comprar a sua lista de livros com a gente?

Postar um comentário

*
*