Dicas de Leitura

Sugestão de leitura: Sapiens uma breve história da humanidade

Ele está no topo dos livros mais lidos e indicados por revistas, jornais e leitores de várias partes do mundo: Sapiens uma breve história da humanidade, de Yuval Noah Harari. O autor explora o homem, desde o princípio da história da humanidade, começando pelo surgimento da espécie na pré-história, até os dias de hoje.

E nem pense que é um livro de história ou biologia. Ele sugere interpretações muitas vezes desconcertantes. É uma leitura instigante e que pode agradar a jovens e adultos.

Permita-se desbravar, explorar e se apaixonar por esta leitura instigante. Yuval Noah Harari é professor do departamento de história da Universidade Hebraica de Jerusalém. É especialista em história mundial, medieval e militar, e relaciona a história com questões do presente e os questiona de maneira surpreendente. Além disso, para cada fato ou crença que temos como certa hoje em dia, o autor apresenta as diversas interpretações existentes a partir de diferentes pontos de vista, inclusive as muito atuais.

Postar um comentário

*
*