Dicas

Aplicativos para ampliar seu conhecimento de forma divertida

Os pais ficam com receito do filho viver conectado. Mas muitas vezes, não temos muitas escolhas. É super importante mostrar ao filho que a vida real é boa e divertida, mas pra quem nasceu onde a vida real também é está conectado, não parece fácil fazer essa separação. Então, ao invés de ficar preocupado com o que seu filho está vendo, que tal se aliar a eles?

Existem alguns aplicativos super interessantes, que vão fazer a criança aprender bastante, além de se distrair. Hoje selecionamos alguns e esperamos que vocês curtam.

1. Verbling: Que tal aproveitar as férias para treinar uma nova língua? O Verbiling é o app ideal para isso. Ele tem mais de três mil professores nativos e qualificados que vão te ajudar a praticar o novo idioma. Ele possibilita o aprendizado de forma acurada e eficaz, com aulas por vídeo e agendadas com antecedência.

2. Colorfy: Colorir é sempre bom! Algumas pessoas acreditam nisso. Mas você sabia que é possível utilizar seu celular ou tablet para isso? O aplicativo Colorfy foi desenvolvido para Android e IOS e possibilita aos amantes da pintura colorirem plantas e outros desenhos.

3. How to Make Origami: Você já imaginou aprender origami pelo celular? Isso é possível através do app How to Make Origami, que está disponível para Android e IOS.

4. Peak: Com esse aplicativo você exercita o cérebro em diferentes áreas. É ótimo para quem quer se distrair com jogos e exercitar a mente ao mesmo tempo. Disponível para Android e IOS.

Postar um comentário

*
*